Gifs, Poemas & Mensagens, Preces, Orações, Reflexões de Amizade, Amor e Paz

Para enviar por email, clique no envelope.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Oração ao Anjo da Guarda

Oração ao Anjo da Guarda


Anjo de Deus, Anjo de bondade, a quem fui confiado por celestial piedade, pela santa misericórdia de Deus, iluminai-me, regei-me, guardai-me e governai-me.
Anjo de Luz, guardião da minha vida, ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços.
Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir.
Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre.

Amém.
 ÍNDICE: Veja TODAS as Preces e MENSAGENS! --------------------------------------------------- Política de Privacidade

2 comments

  • At 8:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi seu blog é lindo e com mensagens maravilhosas!

     
  • At 12:47 PM, Blogger Unknown said…

    Deus te abençõe sempre.

     

Postar um comentário

<< Home